segunda-feira, 8 de novembro de 2010

    Calma ae, hoje é segunda? MEU DEUS! O que fizeram com o meu final de semana ? Ah, o ENEM comeu ele. Bem, e agora ele foi cancelado. Ae, se fodemos nerdões *-* haha
    Bem, meu ''afilhado'' nasceu *-*  Lindo, lindo, lindo. Quando der, coloco uma foto dele pra vocês verem. Enfim, seja bem-vindo Klaus *--*
    Hoje eu tava pensando em tudo o que eu passei, em experiências, ligadas ao amor. Ou ao que eu achava que era amor. E não era. Existe um tempo, em que você por algum motivo acaba se dedicando a uma pessoa só. Só e somente a aquela pessoa. Pra você, não existe mais ninguém na sua vida inteira. O seu relacionamento acaba se baseando em promessas. Não promessas do tipo:'' eu te prometo que não vou fazer mais isso ou aquilo''. Mas, promessas do tipo: '' Ficarei sempre ao seu lado'', ''Nós vamos construir uma vida juntos'' ou ''eu sempre estarei lá quando você me chamar''. E quando esse relacionamento acaba, é como se toda essa base que você tinha, desmoronasse. E fica um vazio. E é uma das piores sensações que podemos ter. Por que é um vazio tão grande. Que nós chegamos a ficar desnorteados. E tudo o que passa na nossa cabeça é: '' E agora? Quem sou eu? Aonde estou?''. É uma sensação de quase morte, sem exageros. Por que você acaba entrando nesse relacionamente com tanta raça, alma e coração, que nada supre o vazio. Por que era muito intenso. E durante meses, você fica sem rumo.
     E finalmente, a gente encontra alguém que nos coloca numa estrada e te mostra o caminho certo.  E durante todo esse caminho (curto ou longo), essa pessoa te ajuda. Te mostra os seus erros, e faz você ficar mais e mais forte. Você cria confiança nessa pessoa. E ela acaba fazendo de tudo pra te tirar do fundo do poço. E aquela pessoa que sabe da sua história, sabe de todos os seus podres, que sabe o por que você estava no fundo do poço, essa pessoa te conquista. E mesmo ja tendo seus problemas, ela reserva parte do seu dia, pra você. pra você. Pra te ouvir, pra te ajudar, pra te abraçar. E de repente, sem querer, o vazio foi preenchido. E você não sente mais falta de nada.
    E ali, naquela pessoa você encontra gostos em comum, ou não tanto. Você encontra confiança. Você encontra, você mesma. Você encontra o seu proprio caminho. E tudo faz sentido novamente. É como se você tivese uma nova base. Uma base, um chão 10 x melhor do que o anterior. Bem, nesse post eu quero agradecer a essa pessoa: Gabriel Felippe Figueira. (♥)
Você foi o meu melhor amigo, por tempos. Você sabe do que eu passei. E sempre me ajudou nas piores horas. E estevelá, nas melhores também. Sempre que eu te gritei seu nome, fosse por medo, por solidão, por tristeza, ou apenas pro felicidade, você esteve lá. Ok, não todas as vezes NÉ ? ( unf!) mas vai lá, a maioria das vezes : ) Se metendo em furadas, em caminhas quilométricas. Mas sim, em qualquer coisa, você esteve lá. Obrigado por me ouvir, e por não fazer um relacionamento à base de promessas. E sim de sonhos, de possibilidades. O que realmente importa, é o seu papel na minha vida. E você não tem noção de como mudou toda ela. E de melhor amigo, você passou a ser meu namorado (todo pokémon, evolui). E as coisas só melhoraram. Obrigado, obrigado e obrigado. Sei que faz de tudo pra me ver bem. E sim, você é o melhor namorado do mundo.
Eu te amo muito, meu amor. E quero muito ficar ao seu lado, sempre : )


    Bem, espero que tenham entendido a minha mensagem: Só acreditem em possibilidades, em sonhos. Por que promessas, são feitas e desfeitas muito fáceis. Sonhos, podemos tornar reais. E o melhor, da nossa maneira. Sempre ouça os outros. E deixe sim, se influenciar. Separe as coisas boas das ruins, e use as boas para crescer. Repare. Nem sempre você está certa. Aceite opiniões. Nunca, nunca, nunca desista e não se foque em uma pessoa só. Você tem amigos, e eles nunca vão te abandonar. Se tirarem o seu chão, levante a cabeça, e corra atrás. Quantas vezes for preciso ; ) 


Bem, desculpem o post longo.Mas  que amor... é amor né  :D haha
See ya guys ! : )

Um comentário:

  1. Sem palavras... Desculpe-me... Mas sem palavras MESMO! Obviamente sou a pessoa mais suspeita para falar de seus textos especialmente deste, pois foi feito para min e sem contar o fato que eu adoro "ouvir suas palavras ecoando na minha mente como se fossem os seus doces e gostosos sussurros ao pé do meu ouvido"... E apesar dos seus exageros até que seu texto foi bem fiel ao personagem... Haha... E só para deixar bem claro... Darei o troco... ;D

    ResponderExcluir